Carlos Pimenta manifesta insatisfação com a Azul - Linhas Aéreas Brasileiras - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Carlos Pimenta manifesta insatisfação com a Azul – Linhas Aéreas Brasileiras

O deputado estadual Carlos Pimenta se mostrou indignado com o serviço prestado pela Azul – Linhas Aéreas Brasileiras, na manhã desta segunda-feira, no aeroporto Mário Ribeiro, em Montes Claros.

Usuário dos serviços aéreos toda semana, para cumprir seus compromissos na Assembleia Legislativa de Minas, o parlamentar passou por momentos angustiantes por causa de problemas na aeronave na empresa.

Carlos Pimenta conta que hoje sentiu na pele o que a Empresa Azul, que detém a concessão do trecho aéreo entre Montes Claros/Belo Horizonte, faz com seus passageiros. Ou seja: desprezo, pouco caso e falta de profissionalismo. O parlamentar conta que o seu voo estava marcado para as 10 horas, mas aconteceram problemas com a aeronave, que tentou decolar por duas vezes, sem sucesso. “Diante disso, resolvi não mais seguir no voo, pois não dava mais tempo de cumprir com os meus compromissos na capital mineira”, pontua.

De acordo com Carlos Pimenta, a empresa Azul – Linhas Aéreas faz o que quer com seus usuários. “Cobra preço alto nas passagens, as aeronaves que eles colocam são as sobras das empresas, sempre com problemas de manutenção e sequer, cumprem os horários e dias de voos. É uma empresa sem pontualidade”, critica o parlamentar ao lembrar que Montes Claros “é um polo de medicamentos e vai fabricar até a vacina da Pfizer. Agora vem essa Empresa totalmente descompromissada com os seus serviços e com a população”, concluiu o parlamentar.

Diante disso, Carlos Pimenta está solicitando à Comissão de Transporte, Comunicação e Obras Públicas, a realização de uma audiência pública para debater o transporte aéreo em Minas Gerais, bem como a situação nos aeroportos do Estado.