O presidente da Fundação Hospitalar de Montes Claros, professor Paulo César, esteve em audiência com o secretário Fernando Passalio, na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (SEDE). A pauta da reunião, agendada pelo deputado Carlos Pimenta (PDT), foi a renegociação do débito do hospital Aroldo Tourinho com a Cemig. O professor Paulo explanou a situação do hospital e o desejo de quitar a dívida junto a empresa. A Cemig estava representada por Eliezer Correia, gerente de Relacionamento Institucional, na oportunidade relatou que a empresa já fez uma negociação com o hospital, porém o mesmo não foi cumprido.
O secretário Fernando Passalio, solicitou um estudo breve e detalhado da situação, pois a entidade tem interesse em agilizar um acordo. “Peço que nesse plano, inclua tudo que a Cemig possa repassar para o hospital em benefícios, para a redução dos valores das contas”, concluiu Passalio.
O professor Paulo César, ficou lisonjeado com a maneira que foi recebido, e da propostas que foram colocadas a mesa, “saio daqui bastante feliz e emocionado com o que ouvi, agradecemos muito ao deputado Carlos Pimenta, que não tem medido esforços para ajudar o Hospital Aroldo Tourinho. Agradeço ao secretário Fernando Passalio, por sua gentileza em nos receber e buscar um denominador para nossa questão”, concluiu o professor Paulo. (MARGARIDA MAGALHÃES – Colaboradora)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)