Em Carbonita, a Polícia Militar procura por criminosos que sequestraram a esposa e o filho de um gerente de banco. Para que a família fosse liberada, os bandidos exigiram que ele fosse até a agência e retirasse uma quantia em dinheiro. Não há informações sobre o valor roubado. O gerente já foi localizado, mas a PM ainda faz buscas pela família dele. Militares da região fazem uma operação para prender o grupo que seria composto por oito autores. A ocorrência está em andamento.
De acordo com as primeiras informações da PM, o gerente foi abordado quando chegava a casa nessa segunda-feira (9). O filho dele, de 14 anos, foi rendido no momento em que fechava o portão.
Ainda segundo a PM, a esposa e o filho do gerente foram colocados em um carro e retirados do imóvel. Um dos criminosos ficou com o homem até a manhã dessa segunda (10), quando ele foi até o banco para retirar o dinheiro que seria dado em troca da liberação de sua família, esse tipo de crime é popularmente conhecido como “sapatinho”, que é a extorsão mediante sequestro.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)