Cantor morre aos 47 anos após ser atropelado por moto, em Janaúba - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Cantor morre aos 47 anos após ser atropelado por moto, em Janaúba

Um cantor morreu após sofrer um acidente de trânsito em uma avenida de Janaúba. O acidente aconteceu nessa terça-feira (16). O corpo de Gildemar Souza Santos está sendo velado na cidade e será enterrado na tarde desta quarta-feira (17).

O cantor tinha 47 anos e era conhecido popularmente com o codinome ‘o Kurujito’. Ele estava pedalando em sua bicicleta pela Avenida Osvaldo Cruz, quando foi atingido por uma motocicleta.

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha afirmou que tanto a bicicleta quanto a moto seguiam no mesmo sentido da via, quando em determinado ponto, em um cruzamento, o cantor virou à direita e acabou entrando na frente da moto. O motociclista ainda tentou desviar da bicicleta, mas não conseguiu evitar a colisão.

Com o impacto, o cantor foi arremessado ao solo. Ele foi socorrido pela equipe do Samu, que o intubou antes de encaminhá-lo ao Pronto Socorro da cidade. Ele deu entrada no local em estado grave e não resistiu aos ferimentos.

A Prefeitura de Janaúba publicou nota de pesar e lamentou profundamente a morte do artista: “Kurujito contribuiu grandemente com o lazer e a cultura de Janaúba, animando inúmeros eventos e alegrando o público. A todos os familiares e amigos de Kurujito os nossos sinceros sentimentos”, diz a nota. (WEBTERRA)