A pelada que completou cinco anos, tem uma como seus principais atletas da família Sr. Ubaldino Chaves e capitaneada pelo Renato Paixão. Por lá desfila craques de experiência renomada como Lalá, Lucalo, Cazoba, Sérgio, Marcelo, Hique, Tininho, Nego, Valdemir, Azul, Preguinho e Carlinhos. A nova geração dos Tralalás vem com a força de Marco Pedro, Luquinha, Renato, Marcos Vinicius, Digão, João Victor Soares, Fernandinho, Neneca.
Todas as manhãs de sábado a moçada têm um encontro marcado para movimentar o esqueleto e claro, fazer a jabulana ser a estrela da festa. Acontece de tudo um pouco, até porque o futebol é capaz de produzir cenas e fatos inéditos e isto é marcante. O desafio pós pelada é a resenha, que por sinal é outro ponto desencadeador dos melhores “causos e risos” entre rapaziada. Sem falar nos comes e bebes, afinal a moçada não é de ferro.
Para coroar e trazer uma nova movimentação na pelada, durante o ano dois eventos marcam o calendário esportivo, o tradicional torneio interno, que aconteceu neste mês e teve como vencedor a equipe da Planejar – Gesso, que na final derrotou a equipe do Koe – Toco tornando se Tri Campeã. O terceiro lugar ficou com o time do Vittelo que venceu a equipe do Authentic – Hard.
Os peladeiros foram divididos entre quatro equipes. Destaca se aqui pela coordenação do torneio de William e Marcelinho. O tri veio com um golaço de Gabriel Lafetá e João Vitor Ruas.
O segundo e mais esperado acontecimento fica por conta do embate entre Atleticanos e Cruzeirenses programado para dezembro.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)