Nessa segunda-feira (31), um corpo em estado de decomposição foi encontrado em uma área de mata às margens da BR-251, em Francisco Sá. Um morador acionou a Polícia Militar depois que o cachorro dele chegou na sede da fazenda com um crânio humano, no início da manhã desta segunda.
De acordo com a PM, o morador relatou que há alguns dias tinha percebido que os cachorros estavam chegando em casa com um mau cheiro e ele sentiu um forte odor ao passar perto da rodovia, na última sexta-feira.
Os militares fizeram diligências nas proximidades do local indicado e encontraram os restos mortais. Segundo a polícia, o corpo estava parcialmente comido por animais, restando apenas parte do tórax e os membros inferiores. O local foi isolado até a chegada da perícia que realizou os trabalhos de praxe.
No bolso da calça da vítima, a PM encontrou documentos pessoais em nome de Alex Carvalho Durães, de 49 anos. Durante consulta ao sistema, os militares constataram várias passagens em nome do homem por crimes como lesão corporal e ameaça. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)