Na BR-251, em Francisco Sá, uma carreta bitrem carregada com 38 toneladas de minério de ferro pegou fogo, na última terça-feira (28). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram todo o veículo e se espalharam para a vegetação às margens da rodovia. A carreta seguia sentido Montes Claros e o incêndio foi na altura do KM-475.
- Governo de Minas leva exames para cnh de pessoas com deficiência a Montes Claros
- STF mantém absolvição de ex-prefeito de Montes Claros em ação de improbidade administrativa
- DIA D de multivacinação mobiliza Montes Claros e reforça importância da Proteção de Crianças e Adolescentes
- Concurso de qualidade dos Cafés de Minas abre inscrições
- Expomontes transforma Montes Claros em um dos maiores polos de turismo de eventos de MG
Os militares usaram cerca de 15 mil litros de água para conter as chamas e ação contou com apoio de caminhões-pipa. As causas do incêndio são desconhecidas. O trânsito na rodovia precisou ser interditado nos dois sentidos durante o trabalho dos militares.



