Nessa segunda-feira (17), duas motos furtadas em São Paulo foram apreendidas dentro de um ônibus na BR-135, em Montes Claros. Um homem, de 49 anos, foi preso. A Polícia Militar Rodoviária fazia uma fiscalização no KM 375, quando parou o veículo, que seguia da capital paulista para Carinhanha (BA). Durante a abordagem, os policiais verificaram que duas motos estavam sendo transportadas no compartimento de carga.
Ao vistoriarem as motos os militares constataram que o Qrcode do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) não pertenciam aos veículos. Além disso, os itens de identificação também haviam sido adulterados, os dados do chassi eram compatíveis com a placa, mas o número do motor e as etiquetas de identificação haviam sido modificados. A PMRv confirmou então que uma das motos havia sido furtada em 8 de fevereiro de 2025 e a outra havia sido subtraída no dia 11 do mesmo mês e ano.
Por conta da situação, o motorista do ônibus foi preso em flagrante por adulterar sinal identificador de veículo automotor/clonagem e receptação. Ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil em Montes Claros. As motos foram apreendidas e removidas para um pátio.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)