Bom Jesus da Lapa é o 25º município a receber uma agência do Sicoob Credinor - Rede Gazeta de Comunicação
Bom Jesus da Lapa é o 25º município a receber uma agência do Sicoob Credinor

Cooperativa chega para promover o desenvolvimento econômico e sustentável da cidade que tem no turismo religioso um dos pilares da economia

Conhecida como a “Capital Baiana da Fé”, Bom Jesus da Lapa conta agora com uma agência do Sicoob Credinor, que foi inaugurada na noite dessa terça-feira, 18 de junho. A cerimônia contou com a presença do presidente da Credinor, Dario Colares; do diretor administrativo, Alexandre Viana; do superintendente da instituição, Alex Souza, além de cooperados, colaboradores e lideranças políticas locais.

Bom Jesus da Lapa é o 25º município a receber uma agência da Credinor, sendo o quarto na Bahia, que já possui agências em Guanambi, Vitória da Conquista e Caetité. Desde abril de 2023, uma equipe da cooperativa já vem atuando em um escritório provisório na cidade, que concentra a terceira maior romaria do Brasil: a “Romaria do Bom Jesus”.

“Acreditamos no potencial de Bom Jesus da Lapa e estamos aqui para contribuir para o desenvolvimento sustentável da cidade. Nosso intuito é oferecer soluções financeiras justas e acessíveis, promovendo o crescimento econômico de forma colaborativa e transparente, pois acreditamos que com cooperação podemos transformar realidades e promover o progresso social e econômico”, afirma Dario.

A chegada da Credinor no município baiano é o reflexo do processo de expansão da cooperativa, que vem crescendo a cada ano, promovendo inclusão financeira e apoio ao crescimento das cidades onde está inserida. Como parte de um sistema financeiro robusto e sólido, tem uma atuação pautada no compromisso de promover um ambiente de confiança e de desenvolvimento para todos os cooperados.

Talita Mendes, gerente da agência na cidade é pontual ao falar do compromisso da instituição com a comunidade local. “A inauguração de uma agência da Credinor em Bom Jesus da Lapa, reforça nosso objetivo em conectar pessoas e promover soluções financeiras justas para o desenvolvimento do comércio, serviço e agronegócio, contribuindo para o crescimento econômico não só do município, mas de toda a região”, destaca.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: