Um adolescente, de 17 anos, morreu baleado durante a madrugada desta segunda-feira (22 de abril) em Bocaiúva, no Norte de Minas. Ele invadiu a casa de uma família para pedir socorro enquanto fugia dos desafetos, mas acabou sendo morto baleado no quarto da residência. Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, a moradora da residência contou que estava dormindo com o marido e os filhos quando escutou os barulhos dos tiros na rua em frente à sua casa. Em seguida, segundo ela, percebeu que o adolescente estava forçando a entrada na residência, arrombando a porta principal e acessando a sala.
O adolescente, conforme a mulher, foi perseguido por três homens, sendo um deles menor de idade. Eles estavam armados e perseguiram a vítima até um dos quartos do imóvel. O garoto, que estava junto ao trio, atirou diversas vezes em direção ao adolescente. Este ficou caído entre a cama e o guarda-roupa.
Logo após o crime, o trio fugiu da residência. A mulher ligou para a polícia, que foi até o local. Os militares encontraram o adolescente sem os sinais de vida. A perícia e o rabecão foram acionados para remover o corpo. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado pelo tráfico de drogas. Os policiais fazem buscas para tentar localizar os suspeitos.
(Otempo)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)