O meio-campista Battaglia falou sobre o gramado da Arena MRV, que passou por manutenção para receber o jogo deste sábado (16), às 21h, contra o Atlético. Nos dias 6 e 9 de setembro o estádio recebeu dois festivais no campo, além de ter sofrido na inauguração, diante do Santos, tendo que passar por aperfeiçoamento durante a partida.
“É óbvio que a grama eu não sei como estará, nós temos a esperança que esteja boa. No primeiro jogo eu acho que estava bom, era apenas uma parte de uma área que ficou um pouco pior. O jogo rolou bem, não tivemos problemas com a grama. Espero que para o sábado, o gramado esteja bom para fazermos um grande espetáculo e um grande jogo”, disse Battaglia.
O volante foi um dos titulares da equipe de Felipão na vitória por 2 a 0 contra o Santos, na inauguração da Arena MRV. O Atlético vem de dois triunfos consecutivos na competição, além da partida contra a equipe paulista o Galo venceu o Bahia por 1 a 0, no Mineirão.
Este ano o Atlético sofreu em relação aos gramados, principalmente no Gigante da Pampulha. O clube teve que jogar na Arena Independência, em algumas ocasiões, pois o Mineirão não poderia receber jogos no estádio, além de ter recebido multa pela Libertadores em decorrência da grama do local.
“Eu penso que o gramado tem que ser algo muito importante não só nosso estádio, mas no futebol brasileiro. Penso que é um fator importante porque afinal será o cenário em que jogamos, e se o gramado estiver bom, o espetáculo vai ser melhor”, finalizou Battaglia. (OTempo)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)