Audiência discute problemas no transporte coletivo urbano - Rede Gazeta de Comunicação
Audiência discute problemas no transporte coletivo urbano

GIRLENO ALENCAR

A Câmara Municipal realiza hoje, às 18h30, uma audiência pública para discutir a situação do transporte coletivo urbano em Montes Claros. Porém, a audiência será pela via remota/virtual. O pedido da audiência é da vereadora Iara Pimentel, que alega ter recebido várias denuncias de falta de ônibus em alguns bairros da cidade, atraso nos horários e diversos outros problemas.

De acordo a vereadora, a população está sofrendo com os transtornos causados pelo transporte coletivo e querem entender como a empresa está gerindo este serviço. “Precisamos debater incansavelmente sobre as dificuldades que os trabalhadores e trabalhadoras vem vivenciando pelo mau atendimento da Mocbus, vamos manter essa discussão até que haja mudanças, não podemos desistir de procurar alternativas de como agir para melhorar o nosso transporte coletivo”, justificou.

Foram convidados para a audiência o líder dos conjuntos habitacionais e usuário do transporte coletivo, Robson Santos Oliveira, Marcos Antônio Lima, também usuário do serviço, Isabella de Menezes Rodrigues, representando o Diretório Estudantil de Montes Claros, Fabrícia Alves Machado, representando a juventude trabalhadora, Viviane Rodrigues Mendes, representante da MC Trans, Antônio Carlos Marchezetti, representando o consórcio Mocbus, o promotor de justiça, Felipe Gustavo Caires e o procurador do município, Otávio Rocha. A vereadora ainda salientou que a audiência buscará uma resposta da Mocbus, a fim de solucionar este problema, uma vez que, o desemprego assola o nosso país e cidade, e a população que sai cedo de casa para trabalhar, precisa ter esta demanda solucionada.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: