Atlético e Vitória empatam no Mineirão pelo Brasileirão - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Atlético e Vitória empatam no Mineirão pelo Brasileirão

Atlético e Vitória empataram por 2 a 2 no Mineirão, neste domingo, pela terceira rodada do Brasileirão. O Galo foi buscar o empate na reta final, após muito pressionar.

A partida começou com o Atlético tendo maior posse de bola e criando as melhores oportunidades. Aos 14 minutos, Scarpa finalizou e a bola raspou a trave. Dois minutos depois, Hulk teve a melhor chance da primeira etapa. O camisa sete finalizou rasteiro, cruzado, forte, obrigando Arcanjo a fazer uma boa defesa. No lance seguinte, Hulk recebeu dentro da área e cabeceou para fora.

Na segunda metade do primeiro tempo, o Vitória equilibrou mais. Erick, aos 32 finalizou para fora, mas levando bastante perigo. No lance seguinte, Hulk foi derrubado pelo goleiro adversário dentro da área e pediu pênalti, mas o árbitro assinalou impedimento do atleticano.

O começo da etapa complementar foi o oposto. Logo no começo, Gustavo Mosquito fez boa jogada e cruzou para a área. Lucas Halter apareceu para mandar a bola para as redes, abrindo o placar para o Vitória.

O Galo reagiu e voltou a pressionar em busca do empate. Aos sete minutos, Hulk tabelou com Arana, o camisa 13 invadiu a área e acertou o travessão. Os mandantes seguiram em cima, até que aos 12 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobra para Fausto Vera, que cabeceia para empatar a partida.

Mesmo com o Atlético melhor na partida, o Vitória aproveitou o contra-ataque com Gustavo e Matheuzinho. O camisa 30 passa por Everson e marca o segundo da equipe visitante.

O Galo pressionou bastante, até o fim. Na reta final, Igor Gomes marcou, aos 42 minutos, o gol de empate. Com oito minutos de acréscimo, os dois times seguiram lutando pela vitória.

O que vem por aí?

O Atlético e o Vitória entram em campo novamente nesta quarta-feira, pelo Brasileirão. O Galo vai visitar o Santos, na Vila Belmiro, às 21h30. No mesmo horário, o Leão da Barra recebe o Fortaleza, no Barradão. (Lance!)