A Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Atlético segue promovendo mudanças no organograma administrativo. Nesta segunda-feira (8/4), o Galo acertou a contratação de um novo diretor de operações após a saída de Rodrigo Messano. A diretoria de negócios também já tem um novo representante.
O novo diretor de operações do Atlético será Leonardo Barbosa, que atuava como diretor de competições da Federação Mineira de Futebol (FMF) desde janeiro de 2018. O profissional é formado em direito e tem certificação como gestor de futebol pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A informação foi antecipada pelo ge e confirmada pela reportagem de No Ataque. Leonardo Barbosa ainda acerta os últimos trâmites antes de iniciar os trabalhos pelo Galo.
Novo diretor de negócios do Atlético
Na diretoria de negócios do Atlético, João Gomide iniciou os trabalhos na semana passada. Ele substitui Leandro Figueiredo, que deixou o clube mineiro em novembro de 2023. Gomide já havia trabalhado no Galo entre 2015 e 2017. Nos últimos anos, o profissional atuou como executivo de negócios, marketing e comunicação no Minas Tênis Clube.
Paulo Braz muda de função na diretoria do Atlético
Na última reunião do Conselho Deliberativo do Atlético, em fevereiro, Paulo Braz foi nomeado como diretor geral da associação. O executivo trabalhava anteriormente como diretor financeiro do clube. (NO ATAQUE)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)