A escolha de Nicolás Larcamón pelas peças que vão substituir Zé Ivaldo e Marlon, titulares suspensos para a segunda partida da semifinal do Campeonato Mineiro, sábado (16), 16h30, no Mineirão, começaram a ser definidas na Toca da Raposa 2. O comandante do Cruzeiro orientou um treinamento técnico na manhã desta quinta-feira (14), na penúltima atividade antes do confronto contra o Tombense.
O atacante argentino Juan Dinenno, que não iniciou a partida do último domingo (10) contra a equipe de Tombos, trabalhou normalmente com os companheiros e deve voltar a titularidade no próximo sábado (16). Outro atacante também pode ser uma opção do treinador argentino. Rafa Silva, que não atua desde o início de fevereiro, está liberado e treinando com o grupo.
Para a vaga de Marlon, Villalba deve assumir naturalmente a condição de titular para o duelo decisivo contra o Gavião-Carcará. Já para o posto de Zé Ivaldo, o então titular no início da temporada, Neris, será o escolhido. Entretanto, outra mudança ainda pode acontecer. Larcamón destacou a entrada de Cifuentes e o equatoriano também pode pintar entre os 11 iniciais.
Para chegar à decisão do estadual, o Cruzeiro não pode ser derrotado para o Tombense. As equipes empataram por 0 a 0, no último domingo (10), no Ipatingão, no primeiro duelo da semifinal. O Cruzeiro teve a melhor campanha da primeira fase do torneio e tem a vantagem do empate neste segundo confronto entre as equipes. (OTempo)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)