GIRLENO ALENCAR
Oitenta associações rurais de Montes Claros foram classificadas no chamamento público do Marco Regulatório nº 02/2021, que visa promover o acesso à água para consumo humano e animal, além da produção de alimentos, e é destinado às famílias rurais de baixa renda atingidas pela seca ou pela falta regular de água. A Associação de Pequenos Produtores Rurais de Olhos-d’ Água ficou em primeiro lugar, com 96,67 dos 100 pontos, seguido pela Associação dos pequenos produtores e trabalhadores rurais de Borá ficou em segundo lugar com 95 pontos. Quatro associações foram desclassificadas.
A iniciativa irá fomentar projetos ou atividades de captação, armazenamento, distribuição e manutenção de água em comunidades rurais do município. Foram disponibilizados R$ 2,4 milhões no programa.
A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Montes Claros torna público o resultado definitivo do Chamamento Público do Marco Regulatório 02/2021, cujo objeto é a Concessão de apoio da administração pública Municipal para a execução de projetos para a captação, distribuição e manutenção de água nas regiões rurais que ainda não disponham do acesso adequado à fonte de água no município de Montes Claros para o ano de 2022, conforme condições estabelecidas neste Edital.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)