Assaltantes que renderam e amarraram um casal sofreram dois acidentes enquanto fugiam com objetos e o carro roubado das vítimas em Unaí. Os criminosos ainda não foram localizados.
O homem relatou para a Polícia Militar que chegava em casa a pé, quando foi surpreendido por dois bandidos. Após ser rendido e ameaçado com uma arma, eles o obrigaram a entrar na residência, onde estava sua esposa.
Já no imóvel, os assaltantes ordenaram que o casal entregasse a quantia de R$ 300 mil que estaria no local. As vítimas foram amarradas com lençóis e permaneceram sob poder dos criminosos por duas horas.
De acordo com a PM, sem conseguir arrecadar dinheiro, os bandidos recolheram vários objetos na casa e colocaram dentro de malas. Em seguida, carregaram tudo na caminhonete do casal.
Durante a fuga, no cruzamento das ruas Cachoeira e Santa Luzia, os assaltantes bateram o veículo em um carro. Mesmo com a caminhonete com a frente e a lateral danificadas, eles continuaram a fugir, mas o motorista perdeu o controle da direção e bateu no portão de uma casa na rua Nova República. Após a colisão, a dupla fugiu a pé.
O homem vítima do roubo esteve no lugar onde o segundo acidente ocorreu e constatou que a maior parte dos objetos levados de sua casa estavam no carro. A perícia da Polícia Civil foi chamada e esteve no local.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)