Artilheiro Lucas Coelho retorna ao Boa Esporte com missão de levar Coruja à elite do Mineiro - Rede Gazeta de Comunicação
Artilheiro Lucas Coelho retorna ao Boa Esporte com missão de levar Coruja à elite do Mineiro

O Boa Esporte anunciou o novo camisa nove para a disputa do Módulo 2 do Campeonato Mineiro. A apresentação aconteceu nesta quinta-feira (2) no CT da Coruja, em Varginha (MG). O jogador já treina com a equipe visando a estreia na competição, marcada para domingo (5), em Patos de Minas, contra a URT.

Lucas Coelho já vestiu a camisa da Coruja em 2021 e marcou seis gols em 12 jogos. Ele volta agora à equipe para ajudar o clube a conquistar o acesso para a elite do estadual.

– Queria agradecer a confiança do clube, e espero ter o mesmo sucesso que eu tive da ultima vez, e, espero ajudar a equipe com gols e com o acesso – disse o atacante.

Com 35 gols na carreira, o atacante de 29 anos já vestiu camisas conhecidas do futebol mineiro e nacional. Com passagens por Grêmio, Avaí e Criciúma, no futebol mineiro, além da Coruja, o jogador também atuou pelo Uberlândia e estava no Itabirito antes de assinar com o time boveta.

– Mais uma vez tenho a oportunidade de voltar a vestir a camisa do Boa. Espero ter o mesmo desempenho ou um desempenho melhor do que na primeira passagem. E espero conseguir ajudar a equipe – explicou Lucas Coelho.

O novo jogador do Boa comentou da dificuldade que é disputar o Módulo 2 do estadual, e disse que para a equipe conseguir o objetivo o elenco deve estar unido do começo ao fim da competição.

– Nós sabemos da força do futebol mineiro, e sabemos da dificuldade do campeonato e estamos prontos para este desafio com confiança em nosso trabalho, para fazer um grande campeonato – disse o atacante.

– Não tem jogo fácil, são todos uma guerra, divisão de acesso é sempre assim ganha quem errar menos e quem tem mais vontade de vencer. Temos que ter pés no chão, e o principal é o grupo de jogador não depender de apenas um atleta – completou Lucas Coelho.

O jogador disse estar pronto para ajudar a equipe a conquistar os objetivos traçados pela diretoria e comissão técnica.

– Estou pronto para jogar, tive alguns problemas no início do ano e espero não ter nenhum problema físico para poder ajudar a equipe dentro do campo, é isso que eles esperam de mim – Encerrou Lucas Coelho.

(G1)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: