Artilheiro do Atlético no ano, Hulk sofre com jejum de quase dois meses sem marcar - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Artilheiro do Atlético no ano, Hulk sofre com jejum de quase dois meses sem marcar

Hulk é o artilheiro do Atlético em 2023, com 22 gols. Mas a última vez que ele balançou as redes foi contra o São Paulo, há quase dois meses, no dia 6 de agosto. Desde então, o atacante viu Paulinho marcar seis vezes e se aproximar na lista de goleadores do ano, com 21 gols.

No período, Hulk deu quatro assistências e contribuiu para importantes vitórias do Galo, como contra Santos e Cuiabá. Ao todo, são 51 dias sem gols, igualando o jejum do início de 2021, quando entrou em campo pelo Estadual e pela Libertadores.

Naquele mesmo ano, Hulk enfrentou um período ainda pior: foram 10 jogos sem balançar as redes entre junho e julho. Mas, ao final da temporada, o Atlético levantou três taças: o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Brasileirão.

Em 2023, o Galo foi campeão estadual e está na 9ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, buscando uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores. O time volta a campo no sábado (30), às 21h, quando enfrenta o Internacional, fora de casa. (Lance)

%d blogueiros gostam disto: