Em Montes Claros, na tarde de domingo (16), um jogador, de 25 anos, foi esfaqueado pelo árbitro em uma partida de futebol, no bairro Vila Oliveira. O suspeito, de 47 anos, foi preso.
Segundo a polícia, testemunhas disseram que o suspeito e a vítima começaram a brigar devido a um pênalti marcado. No boletim de ocorrência, consta que a confusão tentou ser cessada várias vezes, e que em seguida, o árbitro pegou uma faca entregue pelo seu filho e deferiu vários golpes contra o jogador. A vítima foi socorrida e levada para o hospital. Ele foi internado e não foi informado o seu estado de saúde.
O suspeito e seu filho, de 14 anos, fugiram em um carro, mas foram encontrados após um rastreamento da Polícia Militar. Eles foram levados para a delegacia de Polícia Civil e liberados depois de prestar esclarecimentos. O árbitro contou que agiu em legítima defesa depois que vários jogadores o atacou. A faca usada na agressão foi localizada dentro do veículo.
A PC informou em nota que foi decretado um procedimento preliminar por lesão corporal e que a vítima será intimida nos próximos dias. Caso queira, o jogador também poderá ir até a delegacia para representar contra o suspeito, segundo a polícia.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)