Na noite do último domingo (24), um vigilante, de 57 anos, ficou gravemente ferido após ser agredido por cerca de 15 pessoas em Montes Claros. Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que o homem trabalhava em uma construção perto do ginásio poliesportivo onde ocorria um evento carnavalesco. Uma mulher que participava da festa teria ido ao local fazer xixi e encontrou a vítima. “A mulher pensou que ele estaria olhando para ela e gritou dizendo que estava sendo observada. Várias pessoas que estavam no bloco se dirigiram ao local e agrediram o vigia. Depois que ele caiu desacordado, o grupo fugiu”, disse o tenente Ricardo Lopes.
O homem foi atingido por diversos socos, golpes de capacete e pauladas. De acordo com a PM, ele foi socorrido pelo Samu com traumatismo craniano grave, cortes no rosto, braço e tórax, e ainda perdeu diversos dentes. A assessoria da Santa Casa informou, nesta segunda-feira (25), que o estado de saúde do paciente é gravíssimo. Ele passou por cirurgia e respira com ajuda de aparelhos.
Em nota, a Polícia Civil informou que foi instaurado um inquérito e estão sendo realizadas diligências com o intuito de identificar os autores. “A polícia irá verificar as imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades do local, proceder ao exame de corpo de delito para verificar o grau das lesões da vítima, a qual será ouvida (quando possível), assim como as testemunhas”, diz um trecho da nota.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)