Na última segunda-feira (7), um homem foi preso, após uma mulher afirmar à Polícia Militar que foi vítima de estupro e roubo. Ela contou que estava andando pela Rua José Fernandes Valadares, quando foi surpreendida pelo autor, que a agarrou pelo pescoço, a agrediu com socos e a arrastou para dentro de um lote, onde o abuso sexual ocorreu. Ainda conforme a vítima, enquanto cometia o estupro, o homem a agredia e a ameaçava de morte. Após violentá-la, ele roubou R$ 50 dela. Ainda seminua, a mulher falou que conseguiu fugir e pediu socorro.
Os policiais estiveram no lote onde os fatos teriam ocorrido e encontraram as sandálias da vítima e uma cueca. Durante os levantamentos, os militares tiveram informações de que o autor do estupro seria um homem de 27 anos. Ao apresentarem uma foto dele, a vítima categoricamente o reconheceu.
A equipe da PM foi até a casa do suspeito, que estava deitado em um banco, do lado de fora do imóvel. Durante a busca pessoal, os policiais apreenderam uma bucha de maconha, uma bituca de cigarro da mesma droga e R$ 88,75. O homem estava sem cueca quando foi abordado. A vítima e o autor foram levados para atendimento médico. Em seguida, ele foi encaminhado para a delegacia.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)