Após empate, Felipe Azevedo elogia Itabirito, mas admite dificuldades do América - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Após empate, Felipe Azevedo elogia Itabirito, mas admite dificuldades do América

Após o empate sem gols, neste sábado (3/2), no Estádio Independência, o atacante Felipe Azevedo, 37 anos, elogiou o Itabirito, mas admitiu as dificuldades do América. Até então, o Coelho tinha 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro, com 12 gols em dois jogos, seis contra o Pouso Alegre e outros seis contra o Ipatinga.

Em entrevista à FM O TEMPO 91.7, Azevedo apontou que o Itabirito, que venceu o Democrata de Governador Valadares por 3 a 1 na estreia e perdeu para o Villa Nova por 2 a 0 na última rodada, tem méritos. “É uma equipe bem treinada, bem arrumada, sabia o que queria e nós tivemos um pouco de dificuldades no 1º tempo”, afirmou o atacante.

Para Azevedo, faltou ao América a primeira bola entrar para dar tranquilidade aos jogadores. “Hoje não aconteceu isso. Teve uma bola do Renato (Marques), uma bola atravessada do Marlon que poderíamos ter feito também, mas é do campeonato. É isso aí. É um campeonato difícil. A gente sabe que não vão ser todos os jogos com uma facilidade tão grande”, acrescentou o jogador.

Azevedo, que foi reserva contra o Pouso Alegre e contra o Ipatinga, foi o escolhido pelo técnico Cauan de Almeida para substituir o atacante Fabinho, vetado por problemas gastrointestinais. O atacante de 37 anos ficou em campo até os 19 minutos do 2º tempo, quando foi substituído pelo atacante Rodrigo Varanda, comprado em definitivo junto ao Corinthians.

Agora, o América receberá o Uberlândia no Estádio Independência na próxima quarta-feira (7//2), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro. Com sete pontos, o Coelho está na liderança no Grupo C, mas pode ser alcançado pelo Athletic, que enfrenta o Tombense neste sábado, e pelo Patrocinense, que recebe o Villa Nova, neste domingo (4/2), às 11h, em Patrocínio. (OTempo)