Ampliação do Centro de Controle de Zoonoses - Rede Gazeta de Comunicação
Ampliação do Centro de Controle de Zoonoses

A Prefeitura de Montes Claros realizou na quarta-feira (3), a sessão de abertura do processo licitatório da modalidade Tomada de Preço que vai contratar empresa para realizar a obra de ampliação do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

O processo teve a adesão de seis empresas e o valor de referência é de R$ 94.794,08. A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento Urbano, por sua vez, será responsável por fiscalizar os serviços. O prazo para a conclusão das intervenções, segundo o edital, é de três meses.

Seis empresas: Rocha Construções e Projetos, Pilares Engenharia Eireli, Construtora Bernard’s Eireli, CMR Norte Construtora Eirele, ASH Engenharia Integrada Ltda e Ápice Construções & Engenharia Eireli apresentaram-se para participar, entregando os documentos requeridos. A documentação será agora analisada por uma equipe da Prefeitura, para continuidade do processo.

As obras de ampliação no estrutura do CCZ vão contemplar a construção de uma área de espera com varanda coberta, sala de recepção com guichê de atendimento, instalação de banheiros, sala de reunião com escritório administrativo, área externa com drenagem do solo e área verde. (Rubens Santana – Ascom PMC)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: