América: veja jogadores que ainda estão em recuperação no DM - Rede Gazeta de Comunicação
América: veja jogadores que ainda estão em recuperação no DM

Ainda distante de estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, o América se prepara para o desafio. Nesta quinta-feira (28/3), o Coelho fará jogo-treino no CT Lanna Drumond contra o Betim, às 10h. Contudo, três jogadores permanecem no departamento médico. O tempo disponível antes da estreia na Série B será importante justamente para que os jogadores se recuperem fisicamente. A ideia é que Cauan de Almeida possa contar com todo o elenco no retorno aos jogos oficiais. O alviverde volta a campo diante do Botafogo-SP, entre os dias 19 (sexta) e 21 de abril (domingo).

Jogadores no departamento médico

O América tem três jogadores em recuperação no departamento médico. O zagueiro Ricardo Silva trata edema muscular na coxa direita. Ele ficou fora dos dois últimos compromissos pelo alviverde – os jogos de ida e volta contra o Atlético, pela semifinal.

O goleiro Jori se recupera de lesão muscular no púbis. Ele ainda não estreou na temporada. Por fim, o lateral-esquerdo Marlon teve uma lesão muscular na coxa direita e já iniciou recuperação. O atacante Fabinho, que esteve fora da decisão da semi por causa de uma virose, já retornou aos treinamentos. Além dele, os reforços Wallisson (volante) e Elias (goleiro) já se juntaram ao grupo nas atividades diárias. (NO ATAQUE)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: