América abre negociação com Vélez, da Argentina, por Mastriani - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

América abre negociação com Vélez, da Argentina, por Mastriani

O América abriu conversas com o Vélez, da Argentina, que fez uma proposta pelo atacante Mastriani. Segundo O Tempo Sports apurou, a primeira oferta não agradou à diretoria alviverde, que disse que o jogador valia mais e que não negociaria por aquele valor. Novas conversas podem acontecer.

Os valores da negociação não foram revelados pela fonte ligada ao América, mas o próprio jogador revelou, em entrevista à Rádio 890 do Uruguai, que o clube mineiro esperar receber uma quantia de 2 milhões de dólares, R$ 9,9 milhões, na cotação atual, para negociá-lo.

Na mesma entrevista, Mastriani destacou que tem vontade de sair, mas ressaltou que o clube deseja contar com ele. Segundo apurou nossa reportagem, a diretoria americana não entende que o atleta seja inegociável, apenas colocou um preço para ser vendido. 

O uruguaio está valorizado no Coelho, principalmente após ser um dos destaques da equipe na temporada 2023. Além de ser o artilheiro da Copa Sul-Americana, com nove gols, o uruguaio terminou o ano passado na artilharia do América, com 21 gols.  

Recentemente, o Athletico-PR também tentou levar o jogador, mas o negócio não foi fechado. A negociação dependia de alguns jogadores do Furacão vir para Coelho, mas um acerto não foi possível, por isso, também a negociação entre os clubes foi encerrada.

O clube mineiro detém 100% do passe do centroavante após contratá-lo junto ao Barcelona de Guayaquil, do Equador, em 2022. Dessa forma, o jogador tem contrato com o Coelho até o final da próxima temporada, em 2025. (OTEMPO)