A Agência Municipal de Água, Saneamento Básico e Energia de Montes Claros (AMASBE) contratou a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte de Minas (FADENOR) pelo valor de R$ 103.357,70 para serviços de consultoria técnica, estudo e análise dos reajustes tarifários que ocorreram no município de Montes Claros-MG; a partir de 2017 até a tarifa atual, conforme o processo nº 594/2022 – dispensa de licitação nº. 087/2022.
A Amasbe realizou até o dia 31 de agosto espaço para que os cidadãos avaliassem a qualidade dos serviços prestados pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais ao município. A medida é uma ação da Prefeitura de Montes Claros através da Agência Municipal de Água, Saneamento Básico e Energia de Montes Claros (AMASBE). O objetivo da pesquisa é identificar os serviços mais procurados pela população, as demandas mais comuns, o grau de satisfação dos clientes e a capacidade de resolução de problemas relatados dentro dos prazos estabelecidos.
O presidente da Amasbe Guilherme Guimarães salienta que esta foi uma boa oportunidade para que todos os cidadãos ajudassem o município a traçar o planejamento de novas ações a serem executadas. Através do resultado da pesquisa, a Prefeitura vai realizar um diagnóstico da situação para propor melhorias nos serviços. A Amasbe foi criada em 2015 e chegou a tomar a concessão de água e esgoto da Copasa, mas o ato foi cancelado pela Justiça. (GA)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)