A Agência Municipal de Água, Saneamento Básico e Energia de Montes Claros – AMASBE está realizando um questionário para que a população possa avaliar a qualidade do atendimento prestado pela COPASA, tanto na zona urbana quanto nos distritos rurais da cidade. A pesquisa segue até o dia 30 de setembro, e a participação do maior número de pessoas é fundamental para trazer uma melhor qualidade ao atendimento oferecido à população da cidade.
A pessoa tem de acessar o link, onde tem alguns questionamentos: onde questiona se procurou pessoalmente a Agência da Copasa para resolver algum problema, solicitar informação ou reclamar de algum serviço. Em uma escala de 0 a 5, onde 0 é muito insatisfeito e 5 muito satisfeito, pensando no atendimento que você recebeu na última vez que procurou pessoalmente a Agência da Copasa.
Desde o ano de 2015 que a Agência Municipal de Água, Saneamento Básico e Energia de Montes Claros – AMASBE assumiu também a regulação do serviço de água e esgoto em Montes Claros, depois que foi prorrogada a concessão em 2018, por mais 30 anos. No mês passado a AMASBE acionou judicialmente a Copasa, pois ela autorizou reajuste na conta de água, sem a autorização. (GA)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)