Adolescente é presa suspeita de planejar a morte do pai em Jequitaí - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Adolescente é presa suspeita de planejar a morte do pai em Jequitaí

Homem, de 58 anos, sofre tentativa de assassinato planejada pela própria filha, de 15 anos, em Jequitaí. Ela e mais cinco jovens, de 16 a 20 anos, que se envolveram no crime foram detidos.

A Polícia Militar informou que Mário Ribeiro Paz foi atacado com tiros, pauladas e golpes de enxada, no momento em que estava deitado na varanda de casa. Após buscas, a polícia conseguiu identificar e encontrar os cinco suspeitos. Segundo a PM, os jovens confirmaram a participação no crime e relataram a filha da vítima os procurou pedindo que eles matassem o pai, pois estaria sendo abusada por ele.

Depois de ser presa, a adolescente disse à polícia que planejou matar o pai depois de vários desentendimentos acontecidos entre os dois, devido ele não permitir amizades e companhias dela.

No boletim de ocorrência registrado, consta que a menina colocou calmante no suco do pai horas antes do crime, para dificultar a defesa da vítima. Ainda segundo o documento, os jovens que se envolveram na ação não demonstraram arrependimento e falavam do crime sorrindo. Todos os seis suspeitos foram levados à delegacia de Pirapora e a Polícia Civil investigará o caso.