No bairro Morrinhos, em Montes Claros, uma adolescente, de 17 anos, pediu ajuda em uma igreja evangélica afirmando ter sido estuprada. O suspeito, de 22 anos, foi localizado e preso pela Polícia Militar. De acordo com o registro policial, a vítima relatou o estupro, que teria ocorrido na manhã de segunda-feira (7), para fiéis de uma igreja evangélica, que acionaram os militares para registrar a ocorrência.
A adolescente contou aos policiais que conhece o suspeito desde que tinha 13 anos e que, há um tempo atrás, chegou a ter um relacionamento com ele, mas decidiu se afastar. No entanto, o jovem não aceitou o distanciamento e sempre provocava a vítima com comentários pejorativos.
Ainda segundo a adolescente, antes do estupro, ela já tinha sido abordada pelo suspeito em um beco e obrigada a fazer sexo oral. Já no dia do crime, ela teria ido até a casa de um amigo do suspeito quando foi surpreendida por ele e violentada. A vítima apresentava escoriações na perna e alegou teve medo do agressor, que teria forçado o sexo anal. Ela foi encaminhada para o Hospital Universitário Clemente Faria.
Diante das informações, a polícia prendeu o suspeito em flagrante por estupro e o encaminhou para a delegacia. Ele negou conhecer a vítima e ter praticado o crime.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)