Nessa quarta-feira (28), um acidente entre dois veículos deixou um motorista morto na MGC-202, em Brasília de Minas. A vítima fatal, Rodrigo Lima de Vasconcelos, de 59 anos, dirigia um carro, que pegou fogo após bater de frente com um caminhão no KM 150.
Quando a Polícia Militar Rodoviária chegou, a equipe se deparou com o automóvel em chamas, na margem direita. O outro veículo, que tinha um semirreboque acoplado, foi encontrado fora da pista.
O condutor do caminhão, que não teve ferimentos, informou que estava retornando de um frete e que transportava pisos e telhas. Ele disse que seguia sentido Mirabela quando viu o carro na contramão e em alta velocidade. Para não bater, tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente. Após a colisão, seu veículo saiu descontrolado e também parou às margens da rodovia.
O caminhoneiro também afirmou à PMRv que desceu e tentou prestar socorro ao outro motorista, que estava preso às ferragens e inconsciente. Ele afirmou que tentou retirá-lo, mas as chamas aumentaram e se espalharam por todo o carro. Em seguida, acionou a polícia e a ambulância de Brasília de Minas.
Conforme a PMRv, ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. Por orientação do delegado, foi conduzido à delegacia da Polícia Civil. A perícia foi chamada e o corpo liberado para uma funerária. As causas do acidente devem ser investigadas.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)