A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Militar (PMMG), cumpriu, nessa quarta-feira (3), em Francisco Sá, dois mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de um suspeito, de 23 anos, por posse ilegal de munições. Na ação, houve ainda o recolhimento de entorpecentes.
Durante os trabalhos, os policiais apreenderam munições na residência de um dos investigados, o que culminou na autuação do suspeito. Em outro imóvel, a equipe encontrou 26 pedras de substâncias semelhantes ao crack, mas não havia ninguém no local. A posse do material apreendido é investigada em inquérito policial.
Os mandados foram cumpridos visando à repressão ao tráfico ilícito de entorpecentes, bem como arrecadar provas de autoria e materialidade em procedimentos em andamento na Delegacia de Polícia Civil em Francisco Sá.
O suspeito preso em flagrante, conforme previsão legal, foi liberado após o pagamento de fiança. As investigações continuam e, tão logo concluídas, serão remetidas à Justiça. (ASCOM-PCMG)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)