‘Ação Brasil - Venha o Teu Reino’ é realizada em Recife - Rede Gazeta de Comunicação
‘Ação Brasil – Venha o Teu Reino’ é realizada em Recife

VINÍCIOS SANTOS

Três dias ininterruptos de adoração, intercessão e proclamação da palavra pelo nosso Brasil. A ‘Ação Brasil – Venha o Teu Reino’ foi um ajuntamento onde pessoas de todos os estados do Brasil se reuniram para adorar, interceder e liberar palavras proféticas em prol da nação Brasileira. Não houve placa denominacional, o ajuntamento foi para todos aqueles que querem e creem na transformação da nação.

A Ação Brasil foi para todos os cristãos que querem ver a transformação do Brasil, para jovens, que querem influenciar esta geração. Para quem quer que seus filhos cresçam no caminho certo, pautado na palavra de Deus e para o cristão, comum, que quer defender os valores em que acredita. Na oportunidade, também foi falado sobre um grande memorial, instalado na Praça Tiradentes.

Segundo a Ap. Graça Lacerda, “essa obra tem um significado poderoso. O que isso significou para Recife: a liberação da benção. É como se nós tivéssemos uma benção, uma herança, e não foi ativada. Então, através do entendimento do que aconteceu na história, fiquei imaginando o que eu poderia fazer para que simbolizasse no mundo físico, um memorial, que tenha força de liberação no mundo espiritual. É como se diz: ‘tudo aquilo que é falado é manifestado no mundo físico’. Então, meu filho e eu começamos a pensar como iríamos simbolizar tudo isso. Concluímos que aqui foi fechada uma porta, então, fizemos uma porta gigante, uma obra de arte no estilo moderno, com ferro, aço, com as letras cortadas em laser e iluminada. Algo que pudesse ser agradável aos olhos de todos e compreensível ao coração também, do que significa aquilo. Estamos tendo a chance de participar, de semear e ver a prosperidade voltando para essa cidade”.

Para o Ap. Ebenezer, “no Brasil, existem vários portais e Recife é um desses portais espirituais. Nós temos como base criar um ambiente de oração e estabelecer atos proféticos e de justiça; fazer conferências proféticas, que dizem em Israel, a igreja, e por fim, estabelecer um memorial de honra a Israel em nossa cidade”.

Para a Prª. Simea Maldrun, “esse monumento não fala de religião, ele vem expressar também a história de Pernambuco e a benção de Deus para nossa cidade, nosso estado e nosso país”. O Pr. Charrier Bernardes disse “eu queria te falar de como é importante essa obra que está sendo levantada no memorial, na Praça Tiradentes. Simon Perezson, um dos primeiros ministros de Israel, uma vez fez a seguinte declaração: ‘se for tirada a memória de nosso povo, não teremos futuro. Se for tirada nossa herança, não teremos uma visão’. Precisamos de uma memória e futuro de herança e de visão. E essa é uma das razões porque é tão importante a obra desse memorial que está sendo inaugurado em Recife. Para que possamos nos lembrar de onde viemos, como fomos construídos, assim em tão teremos uma herança, uma memória e uma visão para o futuro. Parabenizo a todos por engajarem nessa obra”.

“Esse memorial é o portal que está simbolizado e feito com uma obra de arte com Menorah, na verdade ele é essa porta. E essa porta de remissão já foi falada, então o que quero dizer, é que nós somos privilegiados nesse tempo de participarmos de tudo isso. Quando participamos, essa memória ficará guardada no coração de Recife em primeiro lugar, mas ele vai emanar para todo o mundo. Porque na verdade, foi levantado um memorial a um povo que deixou o seu legado de fé sobre a humanidade. Então, é muito importante que todos venham com suas orações, e que possamos o quanto antes colocar esse memorial na Praça Tiradentes”, disse a Prª. Du Carmo Falcão.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: