Após apuração de denúncia de que indivíduos estariam guardando produtos obtidos de forma ilícita em uma casa abandonada, comumente utilizada como ponto de consumo de drogas, a equipe policial, sob o comando da Delegada Raquel Gontijo, deslocou até o imóvel, onde apreenderam uma sacola contendo 04 Notebooks, todos de origem criminosa, cujos delitos são objeto de investigação na Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio daquela Comarca. No local, ninguém foi encontrado.
Durante a operação, foi possível identificar, através de imagens de circuito de segurança, um homem, de 26 anos, suspeito de praticar cinco arrombamentos em estabelecimentos comerciais na cidade, há aproximadamente oito dias atrás. O indivíduo, que se encontra recluso no sistema prisional, foi conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos sobre os crimes praticados. A investigação prossegue, a fim de identificar outros envolvidos no esquema criminoso.
“Com esta ação, a Polícia Civil de Minas Gerais reafirma o propósito com a sociedade Janaubense de proceder a elucidação dos delitos contra o patrimônio e responsabilizar criminalmente os indivíduos que optam por uma vida à margem da Lei”, pontuou a Delegada Raquel Gontijo.
Policiais Civis do Estado de Minas Gerais:
Delegada: Dra. Raquel Gontijo
Investigadores:
Marcos Sidney X. Aguiar
Luciano O. Vasconcelos
Romildo M. Barbosa
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)