Élid Noronha
Uma brigada entre irmãos em Santa Fé de Minas levou à prisão um deles, de 34 anos, por porte ilegal de arma de fogo, após uma denúncia informando que um disparo teria sido feito durante uma discussão. A Polícia Militar foi acionada na segunda-feira (4) para averiguar o ocorrido e encontrar o suspeito na porta da casa de sua mãe, localizada no Centro da cidade.
Ao ser abordado, o homem relatado aos policiais que o conflito começou por conta de um cachorro e incidentes que, durante a discussão, sofreram uma lesão na orelha. Inicialmente, ele negou possuir armas e afirmou que não cometeu nenhum disparo.
Contudo, ao realizar buscas em uma residência de propriedade do suspeito, os policiais localizaram uma espingarda escondida embaixo de um colchão e, dentro de uma gaveta do guarda-roupas, encontraram apetrechos para uso da arma, incluindo chumbo, espoletas e pólvora.
O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e levado à delegacia da Polícia Civil de São Romão, onde o caso será investigado. Ele também foi encaminhado ao hospital para tratamento do ferimento na orelha. O outro irmão, de 39 anos, envolvido na brigada, não foi localizado pela polícia.
A Polícia Militar reforça que o porte ilegal de arma é crime e que situações de violência doméstica ou desentendimentos familiares podem agravar-se quando há acesso a armamento.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)