Homem é morto a tiros e corpo é jogado em cisterna com mais de 40 metros de profundidade - Rede Gazeta de Comunicação
Homem é morto a tiros e corpo é jogado em cisterna com mais de 40 metros de profundidade

Um homem, de 29 anos, foi morto a tiros e o corpo foi jogado dentro de uma cisterna com mais de 40 metros de profundidade às margens da BR-251, em Salinas. A vítima estava desaparecida desde a manhã da última segunda-feira (12) e o corpo foi encontrado pela polícia na noite dessa terça. Um suspeito, de 43 anos, foi preso.

A PM iniciou as buscas após ser procurada pela irmã da vítima que informou o desaparecimento e disse que o irmão estava recebendo dinheiro do suspeito para matar a ex-namorada dele. A vítima teria contado para a irmã que o suspeito já havia ordenado outros crimes contra a mulher, como atear fogo na casa dela e agressões.

No primeiro momento, a polícia foi até a casa dessa mulher e ela confirmou estar amedrontada porque, recentemente, teve a moto roubada, a casa incendiada e também foi agredida. A mulher contou aos policiais que teria recebido uma ligação da vítima afirmando que ele seria o autor dos crimes contra ela a mando de outro homem, ex-marido dela. A mulher disse ainda que comprou uma arma com a intenção de se proteger.

Durante rastreamento, o suspeito foi localizado e negou envolvimento com o homicídio, mas segundo a PM, após ser indagado pela irmã da vítima, que acompanhava a ocorrência, o homem acabou confessando.

Ele relatou aos policiais que cometeu o homicídio porque o homem ameaçava contar para a ex que era ele o mandante dos crimes contra ela e não seu ex-marido. O suspeito afirmou também que atirou na vítima usando a arma que a mulher tinha comprado para se defender, de acordo com a PM.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: