PM conduz homem por suposto estupro durante o carnaval - Rede Gazeta de Comunicação
PM conduz homem por suposto estupro durante o carnaval

Um homem, de 21 anos, foi levado para a delegacia após um adolescente, de 14, afirmar que ele tentou estuprá-lo dentro de um banheiro durante o carnaval em Várzea da Palma na madrugada dessa quarta-feira (14).

Inicialmente, a Polícia Militar foi chamada na Praça de Eventos da cidade, onde uma pessoa estaria sendo agredida durante o encerramento da festa.

Quando os militares chegaram, encontraram o homem contido pelos seguranças particulares do evento, que relataram que as agressões ocorreram porque ele teria tentado abusar sexualmente do menor. Como ele estava nervoso e alterado, foi preciso algemá-lo. Ao ser questionado, negou os fatos.

O adolescente estava com o irmão dele, que relatou que ele contou que estava no banheiro quando o homem tentou beijá-lo à força e tentou introduzir o órgão genital em sua boca.

O relatório de atendimento médico do menor não constatou penetração anal ou sexo oral, mas apontou que ele tinha escoriações nos lábios e membros inferiores. Conforme a PM, ele recebeu a assistência prevista em casos como esse.

Uma testemunha disse para a PM que viu o banheiro trancado e escutou o jovem gritar “não quero, não quero”.

Como apresentava escoriações no joelho, possivelmente provocadas pelas agressões que sofreu, o suspeito recebeu atendimento médico. Em seguida, foi encaminhado para a delegacia.

A esposa do homem, que está grávida e estava no local, passou mal e precisou ser levada para o pronto-socorro.

O que diz a Prefeitura

A Prefeitura de Várzea da Palma informou que os fatos ocorreram quando o evento já tinha sido finalizado e que o adolescente estava acompanhado de um responsável, já que não é permitida a entrada de menores desacompanhados. Disse também que adota todas as medidas de segurança para a realização da festa e conta com o apoio dos órgãos se segurança pública. O município destacou ainda que a segurança privada agiu de forma imediata e que está acompanhando o caso junto à polícia.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: