PC investiga morte de homem na zona rural de Montes Claros - Rede Gazeta de Comunicação
PC investiga morte de homem na zona rural de Montes Claros

A Polícia Civil investiga as causas de morte de um homem, de 58 anos, na tarde de sexta-feira (13), na comunidade rural de Campos Elísios, em Montes Claros. De acordo com a Polícia Militar, a companheira da vítima e outro homem são apontados como suspeitos do crime.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o corpo de Luciano Luiz da Silva foi encontrado em um imóvel abandonado, na comunidade rural. A PM identificou algumas marcas de arrasto no chão que se estendia próximo de onde estava o corpo até uma casa do outro lado do campo de futebol. Ao chegar na casa, onde iniciou as marcas de arrasto, o dono, de 57 anos, foi questionado, e demonstrando nervosismo negou saber do que se tratava, e disse aos policiais que estava ali trabalhando.

A mulher, de 42 anos, companheira da vítima, relatou que na quinta-feira (10), por volta das 20h, ela, o companheiro e o outro suspeito estavam bebendo juntos na casa do suspeito, e que a vítima e esse homem começaram a discutir devido a cobrança de uma conta. E, durante a discussão, o homem teria atingido a vítima com uma paulada na cabeça e ele teria caído no chão sem vida. A mulher contou, ainda, que o suspeito colocou o corpo da vítima em um carrinho de mão, o arrastou e escondeu em um ponto comercial abandonado. O homem ainda teria retirado o chinelo da vítima e queimado junto com um pedaço de madeira.

A companheira da vítima disse também que vinha sofrendo agressões físicas do esposo. Após o crime, a PM disse que a mulher não registrou o crime, somente nesta sexta, durante os questionamentos feitos pelos policiais, foi que ela teria apresentado a sua versão.

A perícia compareceu ao local e a sandália do suspeito foi recolhida para ser periciada. O corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico-legal para ser submetido a exames.

A mulher da vítima e o outro suspeito foram encaminhados a delegacia. A Polícia Civil informou que a prisão em flagrante dos dois suspeitos foi ratificada pelo crime de homicídio qualificado. Eles foram encaminhados ao sistema prisional.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: