A Polícia Civil concluiu a identificação da mulher encontrada morta às margens da BR-135, em Curvelo. O corpo da vítima apresentava sinais de violência e foi localizado no domingo (10). Em nota, a polícia afirmou que a mulher tinha 36 anos, mas não divulgou o nome dela. “A PCMG não divulga identidade e/ou informações sensíveis de envolvidos nos Registros de Defesa Social (Reds)”, justificou.
O corpo passou por exame de necrópsica no Posto Médico-Legal de Curvelo, onde ainda permanecia até a publicação desta reportagem. A nota diz ainda que um inquérito foi aberto para investigar os fatos. A perícia foi chamada e esteve no local.
“A PCMG aguarda a conclusão do laudo pericial para atestar as circunstâncias e causa da morte”.
O CASO | O corpo da mulher foi encontrado na manhã desse domingo (10) e, segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por populares que passavam pelo local e viram a vítima.
O corpo, a princípio não identificado, apresentava várias perfurações feitas com um objeto perfurocortante, além de sinais de tortura como cortes profundos, queimaduras e membros mutilados.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que o crime não ocorreu no local onde o corpo foi encontrado. Foram recolhidos um par de luvas brancas de látex e objetos que estavam perto do corpo da mulher.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)