A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Agência de Inteligência, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), deflagraram na madrugada desse sábado (2/9) a Operação Fronteira. Oito suspeitos, com idades entre 36 e 51 anos, foram presos em flagrante. Também foram apreendidos 826 tabletes de maconha, quatro veículos e um caminhão.
De acordo com o delegado Glaydson, responsável pelo caso, “trata-se de uma investigação qualificada em que foi possível identificar toda uma organização criminosa que abastecia nossa cidade com grande quantidade de entorpecente. Graças a um trabalho integrado entre Polícia Civil e PRF obtivemos um excelente resultado”. Disse o delegado.
As apreensões ultrapassam R$ 1 milhão de reais, considerando o valor final da droga. A Operação Fronteira empenhou oito policiais civis e oito policiais federais, e tem o objetivo de desarticular uma organização criminosa procedente do Estado do Paraná que abastecia a cidade de Muriaé com grande quantidade de entorpecentes.
“Estamos diante de mais uma ação da Polícia Civil de combate aos grandes fornecedores do tráfico de drogas em Minas Gerais.” Finalizou o delegado. Os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional e as investigações continuam. (PCMG)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)