O Vasco manteve o bom momento e venceu o Atlético-MG por 1 a 0, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O auxiliar Emiliano Díaz, que comandou a equipe no lugar do suspenso Ramón Díaz, exaltou o apoio da torcida.
“Viemos para cá por isso. Foi a primeira vez que encontramos a torcida, foi uma festa. A torcida entendeu que o grupo está dando a vida. A virada já começou nos treinos. Foi uma experiência maravilhosa, só tenho a agradecer”, disse o auxiliar.
Díaz afirmou também que a equipe pensa não só em sair da zona de rebaixamento, mas também em maiores objetivos no campeonato depois que a fase melhorar.
“Até o final da temporada será assim. Nós colocamos uma meta alta para a gente. Não é só sair desta situação delicada. Quando jogarmos em casa, o clima será de final, com muita luta”, declarou.
O Vasco terá a semana livre para trabalhar visando o confronto contra o Palmeiras no próximo domingo, no Allianz Parque, pelo Brasileirão. A vitória diante do Atlético-MG deu mais um respiro para o Gigante da Colina, que subiu para a 18ª colocação com 16 pontos, cinco a menos que o Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento. (Gazeta Esportiva)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)