O goleiro Fábio tem sido um ‘porto seguro’ para o Fluminense nas últimas duas temporadas. O goleiro, que tem contrato até dezembro, já afirmou que vai conversar com a diretoria tricolor sobre renovação “no momento certo”, mas se declarou ao Tricolor.
“Eu segui minha vida no Fluminense. Tenho gratidão por estar aqui fazendo o meu melhor. A minha passagem pelo Cruzeiro acabou quando eu saí. Tenho respeito pelo Fluminense. Aqui é onde me dedico todo dia. Penso aqui até dezembro. Vou dar minha vida ao Fluminense e honrar ao máximo essa camisa”, disse o jogador.
Fábio também relembrou a saída do Cruzeiro, um ano atrás. Com a chegada de Ronaldo Fenômeno, que comprou a SAF da Raposa, o clube mineiro passou por grande reestruturação, que culminou também numa saída conturbada do ídolo cruzeirense. Na opinião do arqueiro, a operação não foi feita da forma correta.
“Eu nunca conversei com o Ronaldo. A forma como tudo aconteceu lá não foi correto. Fiz de tudo para permanecer. Tenho a consciência tranquila. Mesmo que não fosse para seguir no Cruzeiro, que fosse da maneira correta. Faltou hombridade, transparência. Ficou para trás”, completou.
Fábio está com 42 anos, mas a diretoria do Fluminense já adiantou que quer contar com o goleiro por mais duas temporadas. O goleiro é titular absoluto da posição no Tricolor e um dos líderes do elenco.
O Fluminense volta a campo neste sábado, quando enfrenta o América, às 18h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. O time do técnico Fernando Diniz é o sétimo colocado com 31 pontos. (Gazeta Esportiva)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)