Adolescente de 17 anos pede ajuda em igreja alegando ter sido estuprada - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Adolescente de 17 anos pede ajuda em igreja alegando ter sido estuprada

No bairro Morrinhos, em Montes Claros, uma adolescente, de 17 anos, pediu ajuda em uma igreja evangélica afirmando ter sido estuprada. O suspeito, de 22 anos, foi localizado e preso pela Polícia Militar. De acordo com o registro policial, a vítima relatou o estupro, que teria ocorrido na manhã de segunda-feira (7), para fiéis de uma igreja evangélica, que acionaram os militares para registrar a ocorrência.

A adolescente contou aos policiais que conhece o suspeito desde que tinha 13 anos e que, há um tempo atrás, chegou a ter um relacionamento com ele, mas decidiu se afastar. No entanto, o jovem não aceitou o distanciamento e sempre provocava a vítima com comentários pejorativos.

Ainda segundo a adolescente, antes do estupro, ela já tinha sido abordada pelo suspeito em um beco e obrigada a fazer sexo oral. Já no dia do crime, ela teria ido até a casa de um amigo do suspeito quando foi surpreendida por ele e violentada. A vítima apresentava escoriações na perna e alegou teve medo do agressor, que teria forçado o sexo anal. Ela foi encaminhada para o Hospital Universitário Clemente Faria.

Diante das informações, a polícia prendeu o suspeito em flagrante por estupro e o encaminhou para a delegacia. Ele negou conhecer a vítima e ter praticado o crime.