O Cruzeiro confirmou nessa terça-feira os resultados dos exames que o meia Matheus Pereira realizou após se machucar contra o Botafogo. De acordo com o clube, o jogador de 27 anos sofreu lesões nos ligamentos cruzado posterior e colateral medial do joelho esquerdo. Apesar da preocupação, a Raposa informou que o atleta não precisará ser operado. Os médicos optaram por realizar um tratamento conservador, com Matheus Pereira já iniciando a sua recuperação no departamento de saúde do clube.
O jogador sofreu uma pancada no joelho no empate de 0 a 0 contra o Botafogo, disputado no último domingo pelo Campeonato Brasileiro. Matheus precisou ser substituído após a contusão e deu lugar a Nikão durante o segundo tempo. O Cruzeiro não informou quanto tempo o meio-campista ficará de fora, mas ele não estará disponível para o próximo compromisso do time. A equipe enfrenta o Palmeiras na segunda-feira, pelo Brasileirão.
Contratado nesta janela de transferências, Matheus Pereira foi o grande reforço dos mineiros para o meio do ano. O camisa 96, que veio do Al-Hilal, só havia disputado uma partida antes de se lesionar no confronto contra os cariocas. (Gazeta Esportiva)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)