Após derrota para o Bahia pelo Brasileirão, América-MG demite técnico Vagner Mancini - Rede Gazeta de Comunicação
Após derrota para o Bahia pelo Brasileirão, América-MG demite técnico Vagner Mancini

A vitória do Bahia para cima do América-MG nesse domingo (6) causou a ida do Santos à zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro, mas não só isso. Após o confronto, disputado na Arena Fonte Nova, o Coelho informou que Vagner Mancini não é mais técnico da equipe.

Agora com duas passagens para a conta no clube, Mancini acumula 114 jogos, 44 vitórias, 30 empates e 41 derrotas no time. Além disso, ficam marcadas a boa campanha no Brasileirão de 2022, a atual trajetória na Copa Sul-Americana — está nas oitavas de final, contra o Bragantino — e a final do Campeonato Mineiro.

No entanto, pesou, claro, o fato do América passar a amargurar a lanterna da disputa nacional de pontos corridos após a conclusão da 18ª rodada. O Coelho soma apenas 10 pontos, dois atrás do Vasco — que venceu o Grêmio nesse domingo.

Além de Mancini, Regis Angelli (auxiliar técnico), Lucas Itaberaba (preparador físico) e Cláudio Andrade (analista de desempenho) também deixam a equipe de Minas Gerais. (Gazeta Esportiva)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: