Na noite dessa quarta-feira (12), um homem, de 28 anos, foi conduzido à delegacia suspeito de agredir a companheira na porta de uma igreja em Montes Claros. Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que assistia um culto acompanhada do suspeito, quando recebeu mensagens do ex-companheiro relacionadas às necessidades da filha, de 4 anos, que os dois têm em comum. Ela disse que as mensagens chegaram no celular do suspeito porque ele teria quebrado o aparelho dela e estava usando o chip com o seu número.
Ainda de acordo com a PM, a mulher relatou que o homem ficou exaltado ao ver as mensagens e a chamou para a porta da igreja, onde a agrediu com um soco. Como medo, a vítima correu e pediu socorro dentro do templo. Durante o registro da ocorrência, ela ainda relatou aos policiais que já foi agredida outras vezes, chegou a pedir medida protetiva, mas desistiu por não ter para onde ir.
A mulher foi levada pela PM em casa para buscar os pertences pessoais e, depois, foi deixada em um abrigo do município. O homem foi localizado e confirmou aos militares ter se exaltado ao ler as mensagens, mas negou as agressões. Ele foi ouvido e liberado e a Polícia Civil informou ao g1, nesta quinta-feira (13), que foi registrado um procedimento investigatório, enviado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)