A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu em Francisco Sá, um mandado de prisão preventiva expedido contra um homem, de 34 anos, investigado por roubo, cometido em 14 de junho, na cidade de Capitão Enéas, distante 35 quilômetros.
Na data dos fatos, a vítima, um homem de 25 anos, relatou que teve a residência invadida por dois suspeitos. Na ocasião, ele informou à polícia que foi acordado por latidos de cachorros e quando abriu a porta foi atacado por um dos homens com um soco no rosto. Enquanto isso, o comparsa teria saltado do telhado da residência e o ameaçado com uma arma de fogo.
Após ser rendida, a vítima contou que foi amarrada e amordaçada com um pedaço de pano e sua casa foi vasculhada. Do local, a dupla levou roupas, perfumes e celulares. A vítima reconheceu os suspeitos e, horas depois, um deles, um homem de 32 anos, foi preso em flagrante pelo crime. O outro não foi localizado no dia do crime.
O suspeito de ser o coautor foi identificado e, na última sexta-feira (16), a Justiça expediu o mandado de prisão preventiva dele, o qual foi cumprido na terça-feira (20). O homem foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.
A dupla é investigada ainda por envolvimento em roubo ocorrido em um supermercado no fim do ano passado, no distrito de Caçarema, e por outro roubo cometido em uma fazenda, no dia 11 de junho deste ano. Eles também possuem antecedentes criminais por roubo, furto, receptação, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. As investigações continuam. (ASCOM-PCMG)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)