Quatro indivíduos foram conduzidos à delegacia após um homem, de 55 anos, ser encontrado com ferimentos na cabeça e com as pernas e braços amarrados com fios e pedaços de camisa em Unaí. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar como extorsão.
Inicialmente, a PM foi chamada em uma estrada vicinal, no bairro Água Branca 2, com informações de que o homem estava caído no chão e apresentava sangramento no rosto. O Corpo de Bombeiros foi chamado, prestou o socorro e levou a vítima para uma unidade de saúde.
Como o homem não apresentava nenhum documento, os policiais ligaram para o número encontrado na camisa que ele estava vestindo. Ao atender a ligação, o filho explicou que ele sofre de esquizofrenia e tem o hábito de sair de madrugada sem aviar aos familiares.
Ao ser questionando se suspeitava de quem alguém, o filho contou que dois homens entraram em sua casa exigindo R$ 50 como pagamento de bebidas que o pai dele havia consumido. Depois que eles saíram, a esposa dele notou que um celular havia sido subtraído.
Por meio de imagens de câmeras e levantamentos, os policiais identificaram um homem, de 31 anos, que foi localizado com as mesmas roupas usadas no momento em que ele esteve na casa do filho da vítima.
De acordo com a PM, ele confirmou participação no crime e disse que estava do lado de fora de um bar quando foi chamado por um homem e uma mulher para “fazer uma fita”, eles estavam de carro de cor escura.
Os policiais fizeram monitoramento perto da casa do suspeito apontado pelo homem e viram o momento em que um automóvel com três ocupantes se aproximou.
Segundo a PM, ao notar a presença da viatura, o motorista tentou fugir. Ao ser abordado, ele confessou participação no crime. Uma mulher que estava no veículo falou que ficou no carro enquanto os outros envolvidos espancavam a vítima.
O condutor não tinha habilitação e não portava os documentos do automóvel, os autos de infração pertinentes foram lavrados e o veículo foi removido ao pátio. Os três homens e a mulher foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Unaí. A vítima permaneceu hospitalizada e não teve condições de fornecer informações aos policiais.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)