Em Montes Claros, um homem, de 57 anos, foi encontrado no quintal de casa com diversos ferimentos pelo corpo, nesse domingo (16). Ele veio a óbito enquanto era socorrido pelo Samu. Suspeita-se que ele tenha sido atacado pelo próprio cão da raça rottweiler.
De acordo com a Polícia Militar, a ex-companheira da vítima relatou que chegou na casa por volta das 19h, com a filha, e quando levantou a tampa da caixa postal, visualizou o homem caído e sem as roupas no quintal. Ela não conseguiu entrar na residência e chamou outro filho que arrombou o portão.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada viva e foi questionada pelos familiares se ela havia sido atacada pelo animal, porém não obtiveram resposta. Ela apenas informou que estava com sede e perguntou onde estava a própria calça. O filho prendeu o cachorro e acionou as equipes de socorro.
Segundo a polícia, o homem apresentava vários ferimentos pelo corpo, estava sem a orelha esquerda e parte da orelha direita. Após receber primeiros atendimentos do Samu, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu.
A Polícia Civil deve investigar o caso. Além da perícia, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e capturou o cão. “O cachorro foi trancado em um cômodo nos fundos da casa e estava tranquilo no momento da captura, só ficou mais agressivo quando chegamos com ele no Centro de Controle de Zoonoses. O filho contou que a vítima tinha o animal há mais de três anos e o animal era tranquilo”, informou o sargento Luiz Eduardo Pimentel, que atuou na ocorrência.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)