Morreu o homem, de 52 anos, que tinha sido atingido com um golpe de foice na zona rural de Montes Claros no fim do mês de março. A informação foi confirmada pela assessoria da Santa Casa. Adjalma Prates Fonseca ficou internado 17 dias.
O crime aconteceu em 25 de março, na comunidade de Barrocão, e segundo o Boletim de ocorrência registrado no dia, o irmão da vítima é o suspeito. No boletim consta que os dois irmãos estavam fazendo a demarcação e divisão de uma propriedade que ficou de herança para eles, quando começaram a discutir, sendo separados pelo agrimensor.
Um deles, de 51 anos, saiu por um momento e retornou com uma foice, atingindo o outro irmão, que caiu ao solo sentindo convulsões.
De acordo com o SAMU, a equipe foi acionada e prestou socorro ao paciente que apresentava traumatismo craniano grave, com afundamento do crânio. Devido à gravidade, a vítima foi intubada pelo SAMU e levada para a Santa Casa de Montes Claros. A vítima passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos após ficar internado por mais de duas semanas.
O suspeito ainda não foi localizado pela polícia.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)